PROGRAMAÇÃO MAIO 2021

 

PROGRAMAÇÃO MAIO 2021

 

Folhear programa online:

https://issuu.com/teatrodevilareal/docs/teatro_de_vila_real_maio_2021/1?ff=true

 

Em Maio há onze bons motivos para vir ao Teatro de Vila Real. O mês inicia com uma novidade, o cantor e compositor inglês Douglas Dare, que regressa a Portugal para uma pequena digressão e passa pelo palco do Pequeno Auditório já no dia 5. Douglas Dare, autor de canções introspectivas e sedutoras, tem sido convidado para actuar em eventos por artistas como Robert Smith (The Cure) e David Linch, cineasta.

Na área da música as propostas passam ainda por artistas como Paulo Gonzo, um clássico português que actua no dia 7, a rapper Capicua, num evento promovido pelo projecto Missão Continente (dia 12), o duo Miramar, constituído por Frankie Chavez e Peixe (Ornatos Violeta), no dia 14, e, no final do mês, um dos nomes maiores da nova música portuguesa, o grande Samuel Úria, no dia 28.

No teatro há duas excelentes apostas: a peça “A Idade do Silêncio”, do Teatro do Mar, uma peça de marionetas de tamanho humano com uma emocionante abordagem sobre a terceira idade, e “O Triciclo”, adaptação do encenador e actor Ivo Alexandre de uma das mais emblemáticas peças de Fernando Arrabal.

O cinema conta com o regresso das sessões de curtas-metragens do Shortcutz Vila Real e com os filmes “Sibéria”, de Abel Ferrara, protagonizado por Willem Dafoe, e “Honeyland”, nomeado para os Oscares de Melhor Filme Documentário e Melhor Filme Internacional.

O mês encerra com um espectáculo de dança para o público infantil e familiar, a bonita peça “Pé Ante Pé”, da companhia Dançarte.

Bilhetes disponíveis a partir de segunda-feira, 3 de Maio.

 

Mais informações e bilhetes:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.